“Tem muita gente disposta a cobrar de seus patrões melhores condições, mas tem pouca gente disposta a oferecer, em troca, melhores serviços” - Rodrigo Ziroldo

     Se sua intenção é abrir um NEGÓCIO PRÓPRIO, você não pode deixar de ler esse livro ANTES de se aventurar no mundo empresarial. Se você NÃO GOSTA do seu chefe, você também não pode deixar de ler essa obra, pois é sua real oportunidade de mudar esse conceito e se DESTACAR em seu local de trabalho ao ser o PRIMEIRO a entender quais são as responsabilidades, obrigações e dificuldades que seu patrão tem para manter a empresa funcionando.

 

     Recheado de estórias atreladas ao cotidiano das empresas, você terá a chance de COMPREENDER alguns conceitos básicos sobre o que significa ser proprietário de um negócio. Além disso, poderá APRENDER com os erros dos outros e aplicar isso em sua profissão, tornando-se melhor funcionário – ou chefe.

 

     Se você é empresário, a leitura será interessante para que você possa se atentar às coisas comuns do dia a dia de seus funcionários. Se você é funcionário, a leitura é mais pertinente ainda, pois você enxergará “O Outro Lado da Moeda de Ser Chefe”.

Essa é a real oportunidade de convidar os pais e responsáveis para uma grande reflexão sobre as questões que estão impedindo nossos jovens de se tornarem empreendedores em suas vidas.

    Diante da dura realidade do mercado de trabalho, torna-se nítido que as próximas gerações estão cada vez menos comprometidas com seu futuro profissional.
 
        O pior é que tal falta de comprometimento não se restringe mais ao futuro profissional da criança. 
Ela já se faz presente no dia a dia de nossos filhos, comprometendo, inclusive, suas vidas pessoais. 
Nossos jovens definham frente às adversidades e, mesmo providos de grande conhecimento, falta-lhes atitude.

          Mas, por que isso está acontecendo? 

     

         E o que nós, pais, estamos fazendo ou podemos fazer para mudar esse cenário?

    

     Estamos ensinando nossos filhos a liderar ou a serem liderados?

  

          Estamos ensinando-os a serem empreendedores?

    

          Estamos atentos ao futuro de nossas crianças ou estamos sendo cúmplices de uma rotina que os torna cada vez mais dependentes? 

  

         Se você é pai, mãe, avô, avó, educador ou de alguma forma convive com crianças e jovens, não pode perder a chance de assistir essa palestra que lhe conduzirá por uma grande reflexão, auxiliando-o a atuar ativamente no processo de amadurecimento da criança, permitindo que a mesma desenvolva com mais facilidade a criatividade, a autonomia, a resiliência, a responsabilidade e a auto-estima, características essenciais do empreendedor.

ASSISTA

A ENTREVISTA DE RODRIGO ZIROLDO À RÁDIO CBN

SOBRE O LIVRO: O OUTRO LADO DA MOEDA DE SER CHEFE

O OUTRO LADO DA MOEDA DE SER CHEFE

A arte de transformar seus colaboradores em seus aliados

PAIS ATENTOS   FILHOS EMPREENDEDORES